Fios De Sustentação

Os Fios de Sustentação promovem o efeito “lift” no rosto rejuvenescendo a face e estimulando colágeno em peles que perderam a firmeza e elasticidade, em linhas de expressão, rugas, “linhas de marionete” e “bigode chinês” vão aparecendo. 

Isso acontece porque, com o passar do tempo, há uma diminuição significativa na produção de colágeno em nosso organismo fazendo com que as expressões da face tenham um efeito de “caimento”. 

No outro dia o paciente pode voltar às suas atividades normais desde que não faça exercícios físicos e não fique exposto ao sol. 

Este procedimento ajuda a melhorar este processo de maneira natural mas não promove um efeitos duradouros, por isso o Dr Arthur não promete efeito lifting no rosto com apenas o uso de fios de sustentação absorvíveis.

Tipos de Fios:

Fio liso: Melhora a qualidade da pele, com altíssimo poder de estímulo à produção de colágeno. Esse tipo de fio é ótimo para áreas de pele fina, como pálpebras, glabela e região periorbital. Hoje em dia Dr Arthur utiliza técnicas que são mais eficazes do que fio liso.

Fio espiculado: Além dos mesmos benefícios dos fios lisos,  o fio espiculado proporciona uma tração na pele que promove o efeito lifting. O Dr Arthur concluiu através de anos de experiência que apenas esses fios não proporcionam um efeito lifting duradouro e que para proporcionar resultados naturais e melhores efeitos, é preciso realizar também os preenchimentos faciais com ácido hialurônico.

Fio de Nylon: esses fios não são absorvíveis, o que promove um efeito lifting mais duradouro. Dr Arthur utiliza esse tio de fio na região do temporal, promovendo um lifting do temporal e um ótimo resultado, a manutenção para esse tipo de procedimento e 1 vez a cada 18 meses em média.

Quais cuidados devemos ter antes e depois de passar pela técnica?

Recomenda-se uma avaliação do paciente para avaliar possíveis alergias e contra-indicações, pois embora o ácido hialurônico seja substância natural, ele é reabsorvível e biocompatível, o que garante poucas chances de reações adversas. Se o paciente realiza algum tratamento com ácidos na rotina de skincare, o uso deve ser descontinuado alguns dias antes e depois do procedimento. Se o paciente tiver algum evento, festividade durante a semana é melhor remarcar o procedimento pois pode acontecer de aparecer algum hematoma (roxidão, inchaço) no local da aplicação, se for o caso, costuma desaparecer em pouco tempo. Depois do procedimento, o Dr. Arthur recomenda ficar 04 dias sem pegar sol, 02 dias sem atividades físicas, tomar os medicamentos conforme será orientado e não ingerir bebida alcoólica durante o período dos medicamentos.

Veja o Procedimento abaixo:

Aperte no botão e envie a sua dúvida para o Dr. Arthur 

plugins premium WordPress