Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico

A resolução 198 do CFO, define a Harmonização Orofacial (HOF) como sendo um conjunto de procedimentos realizados pelo cirurgião-dentista em sua área de atuação, responsáveis pelo equilíbrio estético e funcional da face.

O preenchimento facial com ácido hialurônico é um procedimento realizado sob anestesia local injetável, sem dores, que promove uma aparência rejuvenescida e harmoniza o rosto, reduz as rugas fundas e estáticas e repõe volume em regiões do rosto que possuem sulcos mais profundos, como olheiras, bigode chinês, linha de marionete e dentre outras.

Tem como objetivo principal, definir com naturalidade os contornos da face – queixo, mandíbula, nariz e maçãs do rosto. Também pode ser utilizado para repor volume de regiões como lábios e estruturar o rosto por completo promovendo um lifting facial como nos casos de FullFace, que em inglês significa “Toda a face”. 

Além de ser usado como um preenchedor, o ácido pode utilizado como um reforço na hidratação da pele e, devido ao avanço da biotecnologia, o seu uso foi se desenvolvendo e se tornando cada vez mais seguro, tudo porque é considerada uma substância reabsorvível e biocompatível.

E vale ressaltar que além da execução do procedimento ser personalizada, segura e precisa, o Dr. Arthur Dias utiliza somente produtos importados para os melhores resultados e durabilidade dos procedimentos.

Quais regiões podem ser feitas o preenchimento com ácido hialurônico?

  • Preenchimento em Região de Temporal;

  • Preenchimento em Região Zigomático – Malar;

  • Preenchimento em Região de Olheiras;

  • Preenchimento em Região de Pré Maxila;

  • Preenchimento em Região de Bigode Chinês;

  • Preenchimento Labial;

  • Rinomodelação; Preenchimento de Mento;

  • Preenchimento da Marionete;

  • Preenchimento do Pré-jawls;

  • Preenchimento do corpo da Mandíbula;

  • Preenchimento do ramo da Mandíbula;

Quais cuidados devemos ter antes e depois de realizar o procedimento?

É recomendado que o paciente passe por uma avaliação para verificar possíveis alergias e contra-indicações, embora o ácido hialurônico seja uma substância natural, é reabsorvível e biocompatível, o que garante poucas chances de reações adversas.

Se o paciente realiza algum tratamento com ácidos na rotina de skincare, o uso deve ser descontinuado alguns dias antes e depois do procedimento”.

Se o paciente tiver algum evento, festividade durante a semana é melhor remarcar o procedimento pois existe a chance de ficar roxo na região das aplicações.

No outro dia do procedimento o paciente pode voltar às suas atividades normais desde que não faça exercícios físicos 03 dias, não fique exposto ao sol por 02 dias e tome os medicamentos conforme será orientado.

Não ingerir bebida alcoólica durante o uso de antibiótico. (Maioria dos casos Dr. Arthur não exige que o paciente tome antibiótico)

Veja o Procedimento abaixo:

Aperte no botão e envie a sua dúvida para o Dr. Arthur 

plugins premium WordPress