[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A Lipo de Papada reduz a gordura do pescoço e promove o contorno facial mais harmônico. Trata-se de um procedimento minimamente invasivo, seguro e eficaz feito sob anestesia local sem dores que elimina a gordura embaixo do queixo, pescoço, na região de pré jowl e ângulo de mandíbula, permitindo obter um pescoço mais esculpido.Pode ser associada também com outros procedimentos, tais como, Bichectomia, Mentoplastia ou Cirurgia Ortognática, e entre outras, caso seja necessário pela avaliação clínica do médico. E para melhores efeitos nos resultados, o Dr Arthur Dias indica associar a lipo de papada com outros procedimentos como preenchimentos com ácido hialurônico nas regiões do queixo, mandíbula, ângulo de mandíbula e outros procedimentos como, sculptra, ultrassom microfocado ou lifting facial.

O grande diferencial da lipo de papada realizada pelo Dr Arthur Dias é o fato do procedimento ser realizado pelos ângulos de mandíbula e atrás da orelha, o que torna o resultado sem cicatrizes, discreto e natural aos olhos de quem vê.

Pós Operatório:

  • É recomendado, durante o pós-operatório, realizar no mínimo 06 sessões de drenagem linfática na região e o uso de faixa compressiva no pescoço por 30 dias  para reduzir edema e evitar acúmulo de líquido.
  • Nos primeiros 15 dias o paciente deve usar a faixa dia e noite e nos últimos 15 dias pode ser usada apenas no período noturno.
  • Aproximadamente nos primeiros 12 dias, o paciente vai ficar com a pele da região arroxeada.
  • Existe a possibilidade de surgir fibrose depois do procedimento, no entanto, as sessões de drenagens com fisioterapeuta tem o intuito de melhorar e remover essas fibroses na região.  

Aperte este link e envie a sua dúvida para o Dr. Arthur: Quero saber mais

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

plugins premium WordPress